Bombeiros resgatam cadáver que estava sem cabeça, mãos e pés

Para o delegado, ainda não é possível dizer se o homem foi vítima de violência. A perda dos membros pode ter ocorrido por conta do tempo que permaneceu na água.

Corpo encontrado | Corpo de Bombeiros-Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã de terça-feira (29), o corpo de um homem, que ainda não foi identificado, foi retirado do rio Aquiduana, em Mato Grosso do Sul. De acordo com a Polícia Civil, a vítima estava sem a cabeça, mãos, e pés.

O delegado responsável pelo caso, Jackson Vale, disse que o corpo estava preso nas pedras e foi localizado por uma pessoa no final da tarde de segunda (28).

O trabalho para retirar o corpo só terminou na manhã de terça-feira (29) por conta da claridade que ajudou a equipe. O cadáver já estava em decomposição.

Bombeiros durante resgate do corpo. (Foto: Corpo de Bombeiros-Divulgação)

Para o delegado, ainda não é possível dizer se o homem foi vítima de violência. A perda dos membros pode ter ocorrido por conta do tempo que permaneceu na água.

“Estamos fazendo um levantamento para descobrir se é essa pessoa pode ser alguém desaparecido aqui em Aquidauana ou região. Trabalharemos para tentar identificar o mais rápido possível e acionar os familiares dele”, explicou o delegado.




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES