Boxeadora que espancou até a morte filha de companheira de 13 anos é presa em SP

Elizabeth estava foragida e vai responder pelo assassinato.

Menina morta por mãe e companheira. | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A boxeadora Elizabeth Fernandes dos Santos foi presa na noite de sexta-feira (7), no bairro Recreio de São Jorge, em Guarulhos, após uma denúncia anônima. Elizabeth estava foragida e é acusada de envolvimento na morte de uma adolescente de 13 anos, na Praia Grande, no litoral de São Paulo.

De acordo com investigações da polícia, a menina Ana Beatriz de Souza foi morta por sua mãe, Ana Luiza Ferreira, com a ajuda do pai, Carlos José Souza, e de Elizabeth, que seria sua amante. Os três estariam envolvidos com tráfico o de drogas.

Ana Luiza Ferreira estava presa desde julho e no dia 8 de agosto confessou ter matado a menina. Em depoimento no 1º DP da Praia Grande, ela contou que resolveu matá-la porque ela perdeu uma mochila com drogas que seriam distribuídas entre pontos de tráfico na periferia da Praia Grande. De acordo com a polícia, mãe e filha trabalhavam no transporte de entorpecentes para traficantes da região.

Ana Luiza disse que conversou com sua companheira sobre a situação e ambas espancaram a adolescente até a morte. O laudo da perícia técnica afirma que Ana Beatriz, além de fraturas no nariz e no maxilar, também sofreu asfixia.

Ainda segundo o depoimento, Ana Luiza entrou em contrato com o ex-marido para que ele ajudasse a ocultar o corpo. Souza, mais conhecido como Azeitona, já foi preso por tráfico de drogas e cumpriu a pena do crime, segundo a Polícia Civil. O ex-marido usou o carro da mãe da jovem para levar o corpo até a Anchieta. Indícios de sangue foram encontrados por peritos no porta-malas do veículo, um Ford Fiesta.

O corpo da menina foi achado no último dia 15, na altura do km 42 da rodovia Anchieta, na região de Riacho Grande, em São Bernardo do Campo. Ana Beatriz vestia o uniforme da escola.

Durante a madrugada deste sábado (8), Elizabeth foi transferida para a Praia Grande, onde o caso deve continuar sendo apurado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES