Brasileira transexual morre após queda de varanda; polícia investiga caso

Investigadores receberam relatos dos vizinhos de que haveria outra pessoa na sacada no momento do incidente.

Polícia local está investigando sobre a morte de Bruna | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma tragédia ocorreu na cidade de Rimini, na Itália, quando uma brasileira transexual de 36 anos caiu da sacada de um prédio. O incidente ocorreu na tarde de quinta-feira. A família de Bruna Cancio dos Santos, residente no Pará, confirmou que as autoridades italianas entraram em contato para comunicar o falecimento horas após o ocorrido. A polícia local está investigando o caso.

De acordo com informações do "Corriere Romagna", da agência Ansa e do "Rimini Today", todas as possíveis linhas de investigação estão sendo consideradas. A agência Ansa também relatou que não havia ninguém no apartamento de onde Bruna caiu quando os agentes chegaram ao local.

No entanto, investigadores receberam relatos dos vizinhos de que haveria outra pessoa na sacada no momento do incidente. No entanto, outras testemunhas afirmaram que ela estava sozinha no local. De acordo com a Ansa, os agentes descobriram fragmentos de vidro quebrado no apartamento, aparentemente provenientes de uma janela, e Bruna apresentava cortes nos braços.

A imprensa local informa que a brasileira foi encontrada sem vida e seminua em uma calçada da rua Cariggi, em frente ao prédio para onde ela havia se mudado recentemente. O "Rimini Today" divulgou imagens da presença policial e dos socorristas na área após o incidente.

Conforme relatado pelo "Quotidian Post", que também acompanhou o incidente, as autoridades encaminharam o corpo de Bruna para ser submetido a uma autópsia e a exame toxicológico. Os agentes também coletaram imagens de uma câmera de segurança que estava posicionada de frente para a entrada do prédio, com o objetivo de verificar se alguém deixou o edifício logo após a queda da brasileira. Essas medidas foram tomadas como parte da investigação. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES