Exclusivo Brasileiro desaparecido após voltar de Portugal: “Não queria conviver com parentes”

Desaparecido desde o dia 8 de novembro, Ricardo foi encontrado com vida nesta quarta-feira (27), em Diadema, na região do Grande ABC em São Paulo

Brasileiro desaparecido após voltar de Portugal: “Não queria conviver com parentes” | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Desaparecido desde o dia 8 de novembro, o brasileiro Ricardo de Santana, de 40 anos, foi encontrado com vida nesta quarta-feira (27), na comunidade do Pombal, no bairro Serraria em Diadema, na região do Grande ABC em São Paulo. O homem estava em Portugal e decidiu voltar ao Brasil para fazer uma surpresa para família, mas desapareceu após desembarcar no aeroporto de Guarulhos. 

Policiais Militares do 24° batalhão, após receber informações sobre a localização do GPS do celular do homem, desencadearam uma operação na comunidade, onde supostamente seria o cativeiro que Ricardo estava, informação essa passada pela família, depois que o homem enviou mensagem para a família dizendo que estava bem. 

Desconfiados, os familiares procuraram a delegacia e comunicaram os policiais sobre a mensagem. Segundo o Boletim de Ocorrência no qual a equipe do meionorte.com teve acesso com exclusividade, após ter sido encontrado dentro de um apartamento, os PMs constataram que não se tratava de um sequestro e nem de cativeiro. 

Brasileiro desaparecido após voltar de Portugal: “Não queria conviver com parentes” / Foto - PM São Paulo

Questionado, Ricardo disse que assim que chegou ao Brasil no dia 8 de novembro, "não quis retornar para casa, nem para o convívio dos parentes, indo para a casa de uma amiga", onde acabou gostando do local, decidindo não entrar em contato com a família. 

A família fez uma força tarefa para encontrar Ricardo que havia passado um ano em Portugal trabalhando em construção Civil. O homem foi levado para o 4° DP de Diadema, onde o caso foi registrado.

Por Lucas Padula e Pedro Arimateya



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES