Brasileiro sobe no teto do aeroporto de Portugal depois de ser deportado

O brasileiro se entregou cerca de sete horas depois, ele havia chegado ao país através da companhia TAP Air Portugal

Brasileiro sobe no teto do aeroporto de Portugal depois de ser deportado | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma situação inusitada causou transtornos nesta segunda-feira (29) no Aeroporto de Lisboa, em Portugal. Um brasileiro que seria deportado para a cidade de  Belo Horizonte (MG) subiu no telhado do local, como forma de protesto ao ato das autoridades portuguesas, causando a interdição da área de chegadas de passageiros.

O brasileiro se entregou cerca de sete horas depois, ele havia chegado ao país através da companhia TAP Air Portugal. Ele teria fugido ainda pela madrugada e durante a fuga acabou chegando ao telhado do aeroporto por volta das 11h por meio de uma placa solta no teto do local.

Os bombeiros foram acionados para fazer o resgate do brasileiro. Durante as negociações para se entregar, um colchão foi colocado em frente ao telhado, para evitar que o homem não se machucasse caso tentasse pular. Psicólogos do Instituto Nacional de Emergência Médica também estiveram no local.

Os voos no aeroporto não foram afetados pelo caso do brasileiro, somente a chegada de passageiros ficou restrita na área de chegadas. Além disso, muito trânsito se formou nos arredores do aeroporto, seguindo a disponibilidade da TAP o homem deve retornar ao Brasil ainda hoje.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES