Parnaíba: Detentos brigam em penitenciária e acabam na central de flagrantes

O fato aconteceu na ala 1, quando a vítima saia da cela para o banho de sol, momento que foi surpreendido por 3 detentos

Detentos brigam na penitenciária de Parnaíba | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por volta das 13h3min dessa segunda-feira(23/12), o detento José Francisco Pereira Neto, de 26 anos, natural de Teresina, interno naquela unidade prisional depois de ter cometido os crimes de roubo e tentativa de homicídio, foi lesionado após se envolver em uma briga com outros presos no interior da penitenciária Mista de Parnaíba.

O fato aconteceu na ala 1, quando a vítima saia da cela para o banho de sol, momento que foi surpreendido por 3 detentos, que foram acusados e identificados como Washington Luis de Amorim Lima Júnior, de 20 anos, natural de Ceilândia-DF, preso naquele presídio por ter cometido os crimes de porte ilegal de arma de fogo e tráfico de entorpecentes; Adriano José Ramos Batista, de 25 anos, natural de Buriti dos Lopes, pela prática de receptação e quebra da condicional e Carlos Antonio da Rocha, de 34 anos, natural de Viçosa do Ceará, por ter cometido o crime de tráfico de drogas.

Por determinação do diretor daquela unidade prisional, os envolvidos foram conduzidos a central de flagrantes. Foi registrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência(T.C.O), enquanto a vítima foi encaminhada para fazer exame de corpo de delito.

Os acusados prestaram depoimento e negaram à acusação, afirmando que no momento da confusão estavam trabalhando na confecção de artesanatos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES