Briga deixa um morto, dois baleados e um esfaqueado em Campo Maior

Ainda não se sabe quantos tiros o atingiram e quem praticou o crime.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado como André Luiz Soares da Silva, o mais conhecido como Pangaré, foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira, (10/04), no Bairro Horto Florestal, na cidade de Campo Maior. As informações são do Campo Maior em Foco

Segundo informações, ele havia fugido da Casa de Custódia há menos de um mês. O corpo de André estava dentro de um terreno que fica próximo a um dique. Segundo a polícia, ele foi vítima de disparos de arma de fogo. Ainda não se sabe quantos tiros o atingiram e quem praticou o crime.

André Luiz veio a óbito no local

De acordo com Major Etevaldo, era por de 2h da manhã quando André e mais três amigos identificados como Tuíca, Antônio Sinaryo e um menor de idade, estavam no local do crime, supostamente usando drogas, quando de repente cerca de cinco homens saíram do matagal atirando.

André foi o único que chegou a óbito, mas os outros três também foram atingidos, sendo um deles nas nádegas, outro na perna e o quarto foi esfaqueado. Eles foram socorridos, levados para o hospital e passam bem.

O local foi isolado pela Polícia Militar que aguarda a chegada da Perícia Criminal e do IML para recolher o corpo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES