Briga durante comício deixa 6 feridos e duas casas depredadas

Após o ocorrido, foi proibido realizar comício na cidade.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O comício da candidata à Prefeitura de Juranda, no Paraná, Leila Miotto Amadei, terminou com seis pessoas feridas. Uma equipe da Polícia Militar foi acionada e informou que a confusão foi iniciada por pessoas que estavam embriagadas. A candidata, durante entrevista, relatou momento de medo.

"As eleições aqui no município sempre foram muito acirradas, mas nunca aconteceu algo dessa forma. Essas pessoas que estavam na frente do palco e que começaram a confusão, me ameaçaram, ameaçaram a minha filha e minha mãe que estavam ao meu lado. Foi uma situação muito difícil, fiquei morrendo de medo que algo acontecesse", afirmou a candidata do PSD.

Dentre as vítimas está uma mulher que foi esfaqueada. Ela segue internada. Duas residências, que ficam  localizadas nas proximidade de onde ocorreu a briga, foram depredadas, como mostram as imagens abaixo. 

Após o ocorrido, a Justiça Eleitoral decidiu proibir a realização de comícios. "Se o juiz não tivesse proibido a realização dessas ações, eu já tinha decidido que a campanha seria restrita a visitas e programas na rádio. Não vale apena correr o risco", acrescentou a candidata. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES