Briga em bar termina em morte no interior do PI

O crime aconteceu na frente de várias pessoas, que assustadas com tudo o que acontecia tentaram se proteger e acionaram a polícia

Briga em bar termina em morte no interior do Piauí | João Batista
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma briga de bar na tarde da última quarta-feira (5), terminou em morte no município de Simplício Mendes, localizado a 420 km de Teresina. Dois homens identificados como Luís de Sousa (Luisinho) e Everaldo Borges Leal (Porquinho) brigaram num trailler da cidade. Após o desentendimento, ambos se retiram do local e retornaram minutos depois armados. Everaldo Borges atirou com uma espingarda calibre 12 contra o rosto de Luís Sousa, que não resistiu ao ferimento.

O crime aconteceu na frente de várias pessoas, que assustadas com tudo o que acontecia tentaram se proteger e acionaram a polícia. Com a chegada da polícia, Everaldo não atendeu à voz de prisão e tentou fugir.

Após disparar tiros ao alto, na tentativa de intimidar o fugitivo, o Sargento Luís conseguiu capturar e desarmar Everaldo Borges, que foi encaminhado ainda na noite de ontem (6) para a delegacia de São João do Piauí, onde ficará à disposição da Justiça.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES