Briga em seresta termina em dois baleados; amigos das vítimas depredam hospital

A Força Tática de Água Branca foi acionada para dar suporte aos policiais durante a ocorrência.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma pessoa ficou baleada durante uma seresta realizada na residência de uma Sra. conhecida como Teresa do Jeová, no bairro Escalvado, na madrugada deste domingo, 14, em Amarante. A vítima foi encaminhada para o hospital local com ferimentos graves e, segundo a polícia, está em estado grave em Teresina.

Ao ser baleada, a vítima, que não teve sua identidade revelada, foi encaminhada para o hospital de Amarante. “Chegando aqui, eles quebraram o portão da frente e um ventilador, além de intimidarem os profissionais. O que mais nos preocupa não são os danos materiais e sim a condição de desrespeito para com a instituição, com os profissionais e com os demais pacientes do hospital”, afirmou o diretor Chico Neto, durante entrevista ao Portal Somos Notícia.

De acordo com informações do policial Renato Oliveira, a briga aconteceu entre gangues envolvidas no tráfico de drogas no município. “O tiro acertou abaixo do umbigo da vítima. O médico de plantão fez o atendimento e a encaminhou para Teresina. Mesmo assim, os amigos da vítima começaram a quebradeira aqui no hospital”, acrescentou.

Quando aconteceu o quebra-quebra, disse o diretor, “o paciente já tinha sido encaminhado. Eles não vieram procurar por médicos e sim para ameaçar funcionários. O nosso portão estava apenas encostado, mas os profissionais estavam de prontidão.”

Segundo informações da Polícia Militar, um policial precisou conter a situação e, para não ser atingido durante o ato de vandalismo, deu um tiro no pé de um dos elementos, que ainda está internado no hospital de Amarante.

Renato Oliveira afirmou ainda que a vítima atingida, que está no hospital de Amarante, será encaminhada para Delegacia local quando tiver alta. Ele disse que os dois envolvidos no confronto são da Baixa Verde, situada próximo ao bairro Balão, no município. "Os membros da outra gangue nós não identificamos ainda", conclui.

A Força Tática de Água Branca foi acionada para dar suporte aos policiais durante a ocorrência.

Clique aqui e curta a página do meionorte.com no Facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES