Briga entre mulheres nas redes sociais termina em assassinato em bar

As duas mulheres iniciaram a discussão logo partindo para agressões físicas e, com uma faca de cozinha a suspeita desferiu golpes contra a vítima.

Rua em que fica localizada o bar que ocorreu o crime | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher, de 42 anos, que não teve sua identidade revelada, foi presa no sábado (22), suspeita de assassinar uma outra mulher, o crime foi registrado na cidade de Betim, região de Belo Horizonte. De acordo com informações da Polícia Militar, o crime teria ocorrido após uma briga ainda nas redes sociais. 

Nas informações registradas no Boletim de Ocorrências, Ana Paula Amaral de Faria, de 34 anos, estava em um bar confraternizando com amigos, quando foi avistada pela suspeita. As duas mulheres iniciaram a discussão logo partindo para agressões físicas e, com uma faca de cozinha a suspeita desferiu golpes contra a vítima.

Ainda de acordo com o boletim, Ana Paula foi atingida na região dos braços, tórax e ombro e, foi levada pela irmã a uma unidade de saúde mas, não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital. 

Durante patrulhamento pela região, os militares encontraram a suspeita do crime em uma base comunitária da PMMG. Ela estava com os pés, calça e rosto sujos de sangue. A faca utilizada no crime e o celular da mulher foram apreendidos. A suspeita foi presa e encaminhada para a delegacia.

A mulher teria encontrado carrapato no pão( Foto: Reprodução rede social)

Segundo a polícia, Ana Paula teria feito postagens nas redes sociais no início do mês, afirmando que comprou pão com "carrapato e um monte de sujeira" na padaria onde a suspeita trabalha como balconista. Na publicação, são visíveis comentários da suspeita alegando que a padaria é regularmente dedetizada e enfatizando que "isso não vai ficar assim". Além disso, ela mencionou que iria comunicar o ocorrido à "Lene", identificada pela polícia como a proprietária da padaria.

Por meio de nota, a Polícia Civil divulgou que a suspeita teve depoimento ouvido e a sua prisão em flagrante foi ratificada para o crime de Homicídio qualificado. Ainda de acordo com o comunicado da corporação, a acusada foi encaminhada ao sistema prisional e estará à disposição da justiça. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES