Briga entre punks e skinheads deixa um morto na zona Oeste

Uma pessoa morreu após uma briga entre skinheads e punks na noite deste sábado (3) em Pinheiros, na Zona Oeste de São Paulo

Avalie a matéria:
Briga ocorreu antes de show de banda punk em bar de Pinheiros | Roney
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma pessoa morreu após uma briga entre skinheads e punks na noite deste sábado (3) em Pinheiros, na Zona Oeste de São Paulo. Segundo a Polícia Militar, a confusão aconteceu em frente a um bar na Rua Cardeal Arcoverde, por volta das 20h. No local aconteceria um show de uma banda punk. Cerca de 200 pessoas se envolveram na confusão. Oito pessoas foram detidas e levadas para o 14º DP, em Pinheiros.

Por volta das 9h30 deste domingo (4), o corpo de Jhony Raoni Falcão, de 21 anos, ainda aguarda liberação do Instituto Médico-Legal. Um outro jovem, o estudante Fábio dos Santos Medeiro, de 25 anos, também ficou ferido na briga e foi socorrido ao Hospital das Clínicas de São Paulo. O HC informou às 13h deste domingo que o estado de saúde dele é grave.

Segundo a Polícia Civil, foram apreendidos quatro facas, dois skates e bolinhas de gude. No boletim de ocorrência registrado no 14º DP não consta a informação que a briga teria ocorrido por causa de uma confusão entre punks e skinheads, citando apenas um ?tumulto com aproximadamente 200 pessoas". Ainda segundo a Polícia Civil, os oito detidos foram ouvidos e liberados no sábado. O caso deve ser encaminhado ao Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES