Britânica desaparece em visita às Cataratas do Iguaçu

Guardas do local estão rastreando desde sexta-feira esta zona de floresta

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A pol?cia argentina investiga o desaparecimento de uma jovem brit?nica que estava em um hotel situado em frente ?s Cataratas do Igua?u, na divisa entre Brasil e Argentina, informaram hoje fontes policiais.

A procura pela mulher identificada como Carolina Bayley, 30 anos, come?ou na sexta-feira passada, quando um funcion?rio encontrou a mochila da turista abandonada no Parque Nacional do Igua?u.

A mochila, localizada em frente ao balc?o do salto conhecido como Garganta do Diabo, continha documentos pessoais, roupas, frutas e outros objetos pessoais.

Os porta-vozes disseram tamb?m que a mulher, natural de Bristol, estava hospedada sozinha no hotel desde quarta-feira passada e tinha previsto sair neste domingo de Puerto Iguaz?, cidade argentina vizinha ao Brasil, e situada cerca de 1,2 mil km ao norte de Buenos Aires.

Guardas do local est?o rastreando desde sexta-feira esta zona de floresta, mas ainda n?o acharam pistas da desaparecida.

Este s?bado, a Prefeitura Naval da Argentina entrou nas opera?esa de busca, j? que os investigadores n?o descartam que a mulher tenha tentado tomar banho e tenha sido arrastada pelas ?guas.

Empregados do parque dizem ter visto a mulher na manh? da sexta-feira quando caminhava com sua mochila pelas trilhas que levam aos saltos, momentos antes de este circuito ser aberto ao p?blico.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES