Britânico é condenado por tráfico de R$ 2,7 milhões em maconha

Um dos criminosos mais conhecidos da Grã-Bretanha

Avalie a matéria:
Warren culpado de trafico de 1mi libras em maconha | d
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um dos criminosos mais conhecidos da Grã-Bretanha foi considerado culpado nesta quarta-feira de conspiração para contrabandear 1 milhão de libras (cerca de R$ 2,7 milhões) em maconha. Curtis Warren, 46 anos, chamado de "o barão da droga", chegou a ser o homem mais procurado pela Interpol na década de 90.

Warren e sua gangue planejavam comprar a droga em Amsterdã e levá-la de carro à costa da Normandia, onde seria Colocada num barco para ser enviada a Jersey, ao norte da França. O criminoso foi preso em julho de 2007, apenas cinco semanas depois de ter sido libertado da detenção por tráfico de drogas.

Entre 1997 e 2007 Warren esteve preso na Holanda, após ser considerado culpado de planejar importar 100 milhões de libras em cocaína, heroína, ecstasy e maconha. Sua sentença foi alongada quando matou um companheiro de prisão em uma briga e foi condenado por homicídio culposo.

Warren seria o líder da quadrilha, que arquitetou contrabandear maconha para Jersey, entre maio e julho de 2007. Ele receberá a sentença, que pode chegar a 14 anos de prisão, no dia 14 de dezembro. Outros cinco homens foram condenado hoje: John Welsh, 43 anos, James O"Brien, 45 anos, Jason Woodward, 22 anos, Paul Hunt, 27 anos, Oliver Lucas, 23 anos



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES