Bruno e Macarrão não terão direito a visitas

Segundo Seap, os dois ficarão em celas individuais, sem contato com presos

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O goleiro Bruno e seu amigo Luiz Henrique Ferreira Romão, o Macarrão, réus no processo sobre o desaparecimento e morte de Eliza Samudio, não poderão receber visitas durante o período em que ficarem no presídio Bangu II, no Rio de Janeiro. A informação foi dada nesta quarta-feira (25) pela Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap), acrescentando que os dois ficarão ?em celas individuais e separadas?, e ?não terão contato com os outros presos?.

Bruno e Macarrão estão presos na Penitenciária Nelson Hungria, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Os dois serão transferidos na quinta-feira (26) para participarem da primeira audiência marcada do processo em que são acusados pelos crimes de sequestro, cárcere privado e lesão corporal contra Eliza em outubro de 2009, ao supostamente tentarem fazer com que ela abortasse o filho que seria do atleta.

?Essas medidas são adotadas em todos os casos de presos provisórios que ficam em unidades prisionais desta secretaria com o intuito de manter a integridade física deles uma vez que estes apenados não cumprem pena em nosso sistema?, disse a Seap, em comunicado, completando que ?não há previsão do tempo de permanência desses presos uma vez que estes se encontram a disposição da Justiça?.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES