Bruno e primo passam mal e são levados para hospital

Bruno e primo passam mal e são levados para hospital

Levados para hospital em MG | g1
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O goleiro Bruno de Souza e o primo dele, Sérgio Rosa Sales, foram levados, na tarde desta quarta-feira, para o Hospital Municipal de Contagem. Eles passaram mal e foram atendidos por uma equipe do Samu enquanto esperavam o momento de serem ouvidos pela Justiça de Contagem, em Minas Gerais, onde respondem como suspeitos da morte de Eliza Samudio, ex-amante do goleiro.

Eles apresentaram mal estar, dor de cabeça e febre. Bruno deveria responder também à Justiça sobre uma acusação de ameaça contra o próprio advogado, Ércio Quaresma.

Ameaças afastam advogado

O advogado Marco Antônio Siqueira, que defende Sérgio Rosa Sales, disse ao chegar ao Tribunal do Júri de Contagem (MG), por volta das 12h desta quarta-feira, que tem recebido ameaças de morte para que deixe o caso. Siqueira não quis dizer quem o estaria ameaçando, mas afirmou que recebeu ligações telefônicas em casa depois de ter discutido, na última sexta-feira, com o advogado de Bruno, Ércio Quaresma.

O primo de Bruno começou a chorar em uma sala reservada do fórum quando soube da iminente saída de Siqueira do caso. Ércio Quaresma, que foi o primeiro a anunciar que Siqueira havia abandonado o caso, no início da manhã, nega as ameaças.

Audiência remarcada

Está marcada para quinta-feira a audiência para ouvir as 11 testemunhas de defesa do caso envolvendo o desaparecimento de Eliza Samudio. Inicialmente, elas seriam ouvidas nesta quarta-feira, mas como ainda havia testemunhas de acusação a serem ouvidas, a audiência foi remarcada.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES