Bruno passa mal e recebe médica particular

Jogador passou mal no domingo e, segundo defesa, chegou a ficar uma hora inconsciente

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O advogado de defesa do goleiro suspenso do Flamengo Bruno Fernandes, Ércio Quaresma, disse nesta segunda-feira (12) que uma neurologista particular deverá examinar seu cliente ainda nesta manhã. A médica era aguardada, por volta das 9h, na penitenciária Nelson Hungria, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte (MG).

Segundo Quaresma, a médica foi chamada para fazer um exame mais detalhado em Bruno, que passou mal na madrugada do domingo (11). O advogado afirmou que seu cliente chegou a desmaiar e a ficar inconsciente por cerca de uma hora.

Na noite do domingo foi divulgado que o jogador teve um mal súbito, com uma forte dor no peito e queda de pressão durante a madrugada. Por volta das 2h30, ele pediu ajuda. Houve correria no pavilhão de triagem, onde ficam os presos provisórios. Bruno foi atendido por um enfermeiro da unidade de saúde e melhorou. Durante o dia, um médico neurologista foi até a penitenciária e teria constatado que o estado de saúde de Bruno era bom.

Ércio Quaresma e Zanone de Oliveira, defensor do ex-policial Marcos Aparecido dos Santos, o Bola, chegaram a penitenciária às 8h45. Eles devem acompanhar seus clientes nesta segunda até a Divisão de Homicídios de Belo Horizonte, onde ambos - além de Luiz Henrique Romão, o Macarrão ? devem prestar depoimento nesta segunda-feira.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES