Bruno perde título de cidadão do Rio de Janeiro.Veja!

Bruno havia recebido a honraria em 2009

Avalie a matéria:
Goleiro Bruno em julgamento | AE
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O goleiro Bruno Souza perdeu nesta sexta-feira o Título de Cidadão do Estado do Rio de Janeiro, que havia conquistado no período em que viveu as glórias de defender o time de maior torcida do Brasil, o Flamengo. O Diário Oficial da Assembleia Legislativa do Rio (Alerj) publicou a revogação da honraria, que foi dado ao então goleiro, em 2009, pelo deputado Altineu Côrtes (PR).

Na época, o parlamentar destacou no goleiro Bruno a "notória identificação com o Estado do Rio de Janeiro, representada pela maior torcida de futebol do Estado e do País".

Na quinta-feira, a juíza Marixa Rodrigues, responsável pelo processo no qual Bruno e outras oito pessoas são acusadas do desaparecimento e morte de Eliza Samudio, decidiu adiar, por tempo indeterminado, a decisão que poderia mandar os acusados a júri popular. O processo corre na Justiça de Minas Gerais.

No início da semana, Bruno foi condenado pela 1ª Vara Criminal de Jacarepaguá a quatro anos e seis meses de cadeia por cárcere privado, lesão corporal e constrangimento ilegal da ex-amante. Os crimes ocorreram em 2009. Advogado de Bruno, Cláudio Dalledone entrou com pedido de anulação da sentença.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES