Bruno recebe visita da avó e da filha mais velha

Dayanne de Souza, mulher do goleiro, recebeu a visita do irmão.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O goleiro Bruno recebeu neste domingo (5) a visita da avó e da filha mais velha na Penitenciária Nelson Hungria, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a assessoria da Secretaria de Estado de Defesa Social de Minas Gerais (Seds), as visitas acontecem aos domingos das 8h até as 17h.

Ainda segundo a Seds, Dayanne de Souza, mulher do jogador, recebeu a visita do irmão no Complexo Penitenciário Estevão Pinto. Até o fechamento desta matéria às 13h30, Fernanda Gomes de Castro não havia recebido visitas.

Luiz Henrique Romão, o Macarrão, recebeu visita da mãe neste domingo (5), também na Penitenciária Nelson Hungria.

Alegações finais

O advogado Cláudio Dalledone entregou, nesta sexta-feira (3), as alegações finais para defender Bruno no processo que apura o desaparecimento e morte de Eliza Samudio. Em um documento com mais de 100 páginas, baseado em laudos periciais e nos 20 volumes do processo, Dalledone, por correio eletrônico, protocolou a entrega no Fórum de Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, pouco antes de acabar o prazo final dado pela juíza Marixa Fabiane Lopes Rodrigues.

Entenda o caso

O goleiro Bruno é réu no processo que investiga a morte de Eliza Samudio. A Justiça de Minas Gerais aceitou a denúncia do Ministério Público contra Bruno e outros oito envolvidos no desaparecimento e morte de Eliza. Fernanda Gomes de Castro, namorada de Bruno, foi presa em Minas Gerais.

O goleiro; Luiz Henrique Ferreira Romão, o Macarrão; Sérgio Rosa Sales; Dayanne Souza; Elenilson Vítor da Silva; Flávio Caetano; Wemerson Marques; e Fernanda Gomes de Castro respondem na Justiça por homicídio triplamente qualificado, sequestro e cárcere privado, ocultação de cadáver e corrupção de menor. Marcos Aparecido dos Santos, o Bola, é o único que responde por dois crimes. Bola foi denunciado por homicídio triplamente qualificado e ocultação de cadáver. Todos os acusados negam o crime.

A pedido do Ministério Público, a Justiça decretou a prisão preventiva de todos os acusados. Todos foram presos, no dia 27 de novembro, Flávio Caetano de Araújo deixou a prisão após a justiça conceder alvará de soltura para ele. Os demais réus continuam presos.

Em 2009, Eliza teve um relacionamento com o goleiro Bruno, engravidou e afirmou que o pai de seu filho é o atleta. O bebê nasceu no início de 2010 e, agora, está com a mãe da jovem, em Mato Grosso do Sul.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES