Bruno só é culpado de omissão de socorro, diz Sanguinetti

O médico e perito George Sanguinetti, contratado para auxiliar a defesa dos envolvidos

Bruno é defendido por legista | Futura Press
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O médico e perito George Sanguinetti, contratado para auxiliar a defesa dos envolvidos no desaparecimento de Eliza Samudio, ex-amante do goleiro Bruno, disse nesta quinta-feira que se o atleta teve alguma culpa no sumiço da mulher, foi de omissão de socorro. Ainda de acordo com o médico, Bruno não sabia que Eliza seria transportada para Minas, e "se alguém tem que dar conta da Eliza é o Macarrão, que segundo depoimentos a levaram para aquela viagem sem retorno". Ele chegou às conclusões com base em uma perícia particular e com a leitura do processo. Entre terça e quarta-feira da semana que vem deve ir a Minas Gerais apresentar suas conclusões à Justiça.

"O erro do Bruno, foi ter deixado ela, Eliza, na casa com a ferida aberta na cabeça por quatro dias e não ter buscado socorro médico", afirmou Sanguinetti. Os depoimentos de algumas pessoas, entre elas os primos de Bruno, Sérgio Rosa Salles e o menor de idade, apontam que, quando Eliza já estava machucada quando viajou do Rio a Minas. Ainda de acordo com o perito, Sergio teria dito que a "cabeça (da ex-amante) estava partida, podiam ser vistos o osso e o cérebro".

"Se alguma culpa ele (Bruno) teve, foi omissão de socorro, crime que tem pena pequena e pode responder em liberdade", afirmou Sanguinetti, que está em Maceió, no Estado de Alagoas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES