Bruno usou período da Copa para matar Eliza, diz delegado

O delegado afirma que a execução do plano teve início em 4 de junho

Avalie a matéria:
Elisa morreu no período da Copa | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O delegado Edson Moreira afirmou, nesta sexta-feira (30), que a morte de Eliza Samudio foi premeditada pelo goleiro Bruno de Souza. Segundo Moreira, ele usou o intervalo do Campeonato Brasileiro para a Copa da África do Sul para colocar em prática o plano de matar a jovem.

O delegado afirma que a execução do plano teve início em 4 de junho, dia anterior ao último jogo do Flamengo na competição nacional.

Nesse dia, de acordo com Moreira, Luiz Henrique Ferreira Romão, o Macarrão, e o adolescente foram ao hotel em que Eliza estava hospedada. Eles teriam dito que a levariam para encontrar Bruno, porém, no trajeto até a casa do jogador, a jovem foi ferida pelo menor. Na chegada à casa de Bruno, Eliza é separada do filho. A criança fica sob os cuidados de Fernanda Gomes Castro, suposta amante do jogador.

"Durante todo o tempo, eles ficam se comunicando com Bruno, dizendo que o plano estava em execução", afirmou Moreira.

No notebook de Macarrão foi encontrado um contrato que Eliza seria obrigada a assinar, apresentando o valor de R$ 3,5 mil para pensão alimentícia e um apartamento em Minas Gerais, porque o jogador queria que a criança fosse criada perto da família dele.

"Já estava tudo previamente planejado. Ele ai fazer visitas constantes para um acordo judicial, disse que daria R$ 3,5 mil e um apartamento", disse Moreira.

Segundo o delegado, Eliza foi mantida em um quarto da casa até Bruno voltar da concentração do Flamengo, após um jogo contra o Goiás. Bruno, Fernanda, Eliza, o bebê, Macarrão e o menor partem então para o sítio em Minas Gerais.

"Todo ano, o Time 100% era levado para o Rio de Janeiro", diz Moreira. O delegado explica que essa viagem foi usada como pretexto para Bruno viajar de Minas para o Rio. Fernanda esteve com o goleiro no Rio e seguiu com ele para Minas. Essa é a comprovação da participação de Fernanda no crime.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES