Brutal! Suspeito de matar cabeleireira achada amarrada com cadarço é preso

Durante o interrogatório, o suspeito negou ter cometido o crime, alegando que outro morador em situação de rua teria matado a cabeleireira.

O indivíduo foi localizado na noite da última quarta-feira (5) em um quarto alugado por ele no bairro Corumba, onde trabalha como pedreiro. | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil de São Paulo, através da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), realizou a prisão de um homem de 51 anos, sob suspeita de ter assassinado a cabeleireira Lindsey Rubio Rodrigues, de 40 anos, encontrada morta em seu apartamento em Itanhaém, litoral de São Paulo. A vítima foi descoberta com as pernas amarradas e a cabeça coberta por cobertores. Após análise das câmeras de monitoramento, reconhecimento fotográfico e relatos de testemunhas, um mandado de prisão temporária foi emitido contra o suspeito.

O indivíduo foi localizado na noite da última quarta-feira (5) em um quarto alugado por ele no bairro Corumba, onde trabalha como pedreiro para sustentar-se. A Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP) informou em comunicado que o suspeito foi conduzido à DIG de Itanhaém, onde a captura foi formalizada. Posteriormente, ele foi encaminhado à cadeia de Peruíbe, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Inicialmente, a polícia acreditava que o suspeito era um morador em situação de rua, porém, após a sua prisão, descobriu-se que ele trabalha como pedreiro durante a semana e costuma passar os finais de semana em locais conhecidos por tráfico de drogas.

Suspeito de matar cabeleireira achada com pernas amarradas com cadarço é preso (Foto: Divulgação)

Durante o interrogatório, o suspeito negou ter cometido o crime, alegando que outro morador em situação de rua teria matado a cabeleireira. Ele afirmou ter emprestado seu cartão bancário, encontrado no local do crime, a esse homem, que também é usuário de drogas.

No momento da prisão, os policiais da DIG encontraram um chinelo semelhante ao usado no dia do crime, assim como uma camiseta que continha fios de cabelo. Essas evidências serão encaminhadas à perícia para serem comparadas com os fios de cabelo da vítima.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES