“Buda” é preso acusado de matar vigilante em THE

De acordo com o capitão Fábio Abreu, Antônio Carlos chegou a revelar detalhes e como teria planejado a ação.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Foi preso por volta de 15h da ultima sexta-feira (25) Antônio Carlos Vieira da Silva, o ?Buda?, 24 anos, acusado de envolvimento com o assalto ao prédio do Senai, bairro Primavera, zona Norte de Teresina (PI). O crime, ocorrido na terça-fieira (22), terminou com a morte do freitense Ronaldo Airton Rodrigues Pereira, que trabalhava na vigilância do local.

Uma equipe das Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone) prendeu o acusado em sua própria casa no bairro Real Copagre, zona Norte da capital.

De acordo com o capitão Fábio Abreu, Antônio Carlos chegou a revelar detalhes e como teria planejado a ação.

?Não foi algo totalmente arquitetado. De acordo com o depoimento dele, eles já conheciam a área e resolveram agir. Foi uma coisa de momento. Chegando no local eles fingiam fazer uma matrícula, mas na verdade eles só queriam roubar a arma e o colete do vigilante?, contou o capitão.

Fábio Abreu também informou que Antônio Carlos saiu da Casa de Custódia no dia 1º de abril. O capitão informou que o preso afirma não ter efetuado os disparos que atingiram Ronaldo no pulmão, fígado, estômago e em uma das pernas.

Cinco a seis homens teriam entrado no Senai na última terça-feira para cometer o crime. Um dos bandidos foi morto e outro ficou ferido. O vigilante morreu após passar dois dias internado



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES