Cabeleireira de 32 anos morre após ser espancada pelo marido na Bahia

O autor do crime, Carlos Iago dos Santos, acompanhou a cabeleireira até o hospital, no entanto, foi preso em flagrante.

Jéssica Bartolomeu Souza e Carlos Iago dos Santos | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma cabeleireira morreu na madrugada desta segunda-feira (13), em Salvador, na Bahia, após ter sido espancada. De acordo com a Polícia Civil, o autor do crime trata-se do próprio companheiro da vítima. A mulher, identificada como Jéssica Bartolomeu Souza, de 32 anos, apresentava sinais de estrangulamento e ferimentos na cabeça. 

Jéssica ainda chegou a ser socorrida à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Periperi. O autor do crime, Carlos Iago dos Santos, acompanhou a cabeleireira, no entanto, ao perceberem a atitude suspeita do rapaz, o hospital acionou a Polícia Militar. Ele foi preso em flagrante. 

O corpo de Jessica apresentava sinais de espancamento, estrangulamento e ferimentos na região da cabeça. Infelizmente, a vítima não resistiu e faleceu na unidade de saúde. A cabeleireira deixou um filho de três anos. Ela e o suspeito estavam em um relacionamento há 2 meses.

Jéssica Bartolomeu Souza e Carlos Iago dos Santos | FOTO: Reprodução/Informe Baiano

Policiais da 47ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) encaminharam o homem para a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) que está à disposição da Justiça.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES