Cabo da PM é baleado durante tentativa de assalto na zona Leste de Teresina

De acordo com as primeiras informações, o cabo interceptou uma tentativa de assalto, quando se iniciou uma troca de tiros.

ery | sry
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um cabo da Polícia Militar do Piauí, identificado como Sérgio, lotado no 5° Batalhão, foi baleado no início da tarde desta terça-feira (23), após reagir a uma tentativa de assalto em frente ao frigorífico Só Filé Premium, localizado na avenida Dom Severino, no bairro de Fátima, na zona Leste de Teresina. 

De acordo com as primeiras informações colhidas pelo Meionorte.com, o cabo interceptou uma tentativa de assalto nas proximidades do estabelecimento e após perceber que os indivíduos estavam armados, ele reagiu e se iniciou uma intensa troca de tiros.

Os criminosos, que eram quatro em um veículo, modelo Ford Ka, roubado na última sexta (19) no bairro Mocambinho, fugiram em destino ignorado a pé e abandonaram o carro na avenida. Há a informação de que um dos suspeitos foi baleado. Diversas cápsulas de pistola foram encontradas no local. A Polícia Militar foi acionada e segue em diligências na região. 

O cabo, que foi alvejado com dois disparos, sendo um na barriga e outro de raspão, foi encaminhado consciente pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ao Hospital de Urência de Teresina (HUT), onde passou por uma intervenção cirúrgica, segue bem e em observação.

A suposta vítima abordada pelos criminosos era Policial Militar do Maranhão e funcionário da Patrimônio e estava indo para uma clínica próxima para fazer fisioterapia, quando ocorreu a situação. 

Imagens obtidas pela reportagem mostram o momento em que parte dos suspeitos fogem após a troca de tiros. Em uma delas é possível perceber que um dos indivíduos rouba uma motocicleta para se evadir da região e outros dois roubam uma Fiat Touro. Ambos os veículos foram recuperados horas depois, sendo um no bairro Mafrense e outro no São Joaquim.

Assista!

Veículos roubados por criminosos durante a fuga são recuperados horas depois (Foto: Reprodução/ WhatsApp)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES