Cabo de alta tensão rompe, atinge piscina e mata mãe e dois filhos

Informações repassadas às autoridades por testemunhas indicam que um poste com fiação energizada caiu dentro da piscina, causando o choque.

Cabo de alta tensão rompe, atinge piscina e mata mãe e dois filhos | FOTO: Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Três pessoas da mesma família morreram em tragédia após um cabo de energia romper e cair em uma piscina, neste domingo (04), na cidade de Rio Branco do Sul, Região Metropolitana de Curitiba, no Paraná. O acidente ainda deixou nove feridos, sendo um homem, de 25, em estado grave; dois feridos moderados; e seis com ferimentos leves. 

As vítimas foram identificadas como mãe e dois filhos. São eles: Roseli da Silva Santos, 40 anos; Emily Raiane de Lara, 23; e Agner Cauã Coutinho dos Santos, 17. A jovem estava grávida, e era mãe de um menino.

O acidente aconteceu por volta das 14h30 em uma chácara. Informações repassadas às autoridades por testemunhas indicam que um poste com fiação energizada caiu dentro da piscina, causando o choque.

A prefeita da cidade, Karime Fayad, lamentou a tragédia. “É com profunda tristeza que expresso meus sentimentos a todos os envolvidos no trágico acidente ocorrido hoje no interior de Rio Branco do Sul [...] que Deus conforte os corações dos familiares e amigos nesse momento tão difícil. Que as boas lembranças dos entes queridos perdidos tragam conforto e paz”, afirmou a prefeita nas redes sociais.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES