CAC abre fogo e mata ladrão que havia invadido casa pela janela

Desesperado, o morador voltou para dentro do imóvel e fez um disparo após o suspeito desobedecer à ordem de deitar no chão.

CAC abre fogo e mata ladrão que havia invadido casa pela janela | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na madrugada deste domingo (24), um criminoso foi morto enquanto tentava invadir a casa de uma família em Valparaíso, no Entorno do Distrito Federal. O proprietário, que é CAC - Colecionador, Atirador e Caçador, desferiu vários tiros contra o suspeito, o qual foi a óbito no local. 

Na delegacia, o morador relatou que na ocasião estava na sala assistindo televisão com os seus três filhos, de 15, 7 e 3 anos, e a esposa dormindo num dos cômodos da residência. Na madrugada, a mulher acordou ao ouvir barulhos como se alguém estivesse chutando a janela. Quando o proprietário entrou no quarto, viu o ladrão forçando a janela para invadir a casa.

O suspeito, que não teve o nome divulgado, estava tentando invadir o quarto dos filhos do casal. O CAC gritou para que o criminoso não entrasse na residência, pois estava armado e iria atirar. No momento em que o ladrão tentava invadir o local, o morador saiu da casa e deu a volta no terreno para tentar deter o suspeito.

Quando já estava do lado de fora, o CAC ouviu os gritos de sua companheira afirmando que o ladrão havia conseguido entrar pelo quarto das crianças. Desesperado, o morador voltou para dentro do imóvel e fez um disparo após o suspeito desobedecer à ordem de deitar no chão.

Uma equipe da Polícia Militar de Goiás que patrulhava a região se dirigiu ao local e conduziu o proprietário e a família para a delegacia. A arma de fogo foi apreendida, e moradores da casa invadida foram liberados após prestarem depoimento. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES