CAC mata ex-companheira com 6 tiros na frente do própria filha no DF

O autor do crime trata-se do ex-companheiro Wesly Denny da Silva Melo. Ele é CAC - Colecionador, Atirador e Caçador e está foragido desde então.

CAC mata ex-companheira com 6 tiros na frente do própria filha no DF | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na tarde desta quarta-feira (10), a cabeleireira Tainara Kellen Mesquita da Silva, de 26 anos, foi assassinada com ao menos seis tiros de arma de fogo na frente da própria filha, na quadra 29 do Setor Leste do Gama, no Distrito Federal. O autor do crime trata-se do ex-companheiro Wesly Denny da Silva Melo. Ele é CAC - Colecionador, Atirador e Caçador e está foragido desde então.

A reportagem apurou que minutos antes, o acusado enviou um WhatsApp para a vítima de um número desconhecido se passando por cliente do salão e dizendo que queria agendar um serviço. Com objetivo de atrair Tainara para fora do estabelecimento, Wesly mentiu que estava na rua, mas não estava encontrando o endereço. Quando a vítima saiu do local de trabalho, ele sacou a pistola e começou a atirar. Foram 16 disparos, dos quais pelo menos seis acertaram a mulher.

CAC mata ex-companheira com 6 tiros na frente do própria filha no DF | FOTO: Breno Esaki/Metropoles

Depois do crime, o suspeito fugiu carregando um fuzil municiado, segundo a Polícia Civil. Familiares da jovem contaram que o casal tinha um relacionamento de 10 anos e eles se separaram há menos de um mês. “Ele ameaçava ela demais, era muito possessivo”, contou uma vizinha, que preferiu não se identificar. 

O crime ocorreu na frente da filha do casal, que tem apenas 5 anos. A mãe de Tainara esteve no local, passou mal e precisou ser levada pela irmã ao hospital. Ao Metrópoles, a vizinha contou ainda que Tainara era uma mulher dedicada à família: “Era uma filha amorosa e uma mãe exemplar”.

O casal viveu um relacionamento conturbado | FOTO: Redes Sociais

Wesly Denny é um velho conhecido da polícia e tem pelo menos 11 antecedentes criminais, entre eles duas por Lei Maria da Penha, porte de arma, ameaças, vias de fato e desacato. Após matar Tainara, ele apagou todas as publicações em uma de suas redes sociais. Uma pistola 9 mm usada na morte foi apreendida. A ocorrência será investigada pela 14ª Delegacia de Polícia (Gama).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES