Caçadores são presos com tatus e tamanduás abatidos na Serra da Capivara

Com eles foi encontrado diversos animais silvestres abatidos, sendo 5 tatus verdadeiros, 2 tatus pebas e 2 Tamanduás-mirins.

k | k
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Militar do Piauí, através da Companhia de Policiamento Ambiental do município de São Raimundo Nonato, distante 522 de Teresina, realizou nesta quarta-feira (23), a prisão em flagrante de três caçadores durante o monitoramento de rotina nas intermediações do Parque Nacional Serra da Capivara. 

De acordo com a Polícia Ambiental, durante o monitoramento na região, a equipe se deparou com os rastros dos caçadores e cachorros, onde se deu início a uma busca mata adentro por um percurso de aproximadamente 5 quilômetros. Após as buscas, a guarnição apreendeu M.M.S, de 42 anos, R.L.S, de 25 anos e F.G.S, 26 anos, todos residentes na zona rural do município de João Costa. 

Com eles foi encontrado diversos animais silvestres abatidos, sendo 5 tatus verdadeiros, 2 tatus pebas; 2 Tamanduás-mirins, além de 2 Armadilhas para pegar tatus, 3 facões e 1 faca; 4 cachorros de caça e diversos outros apetrechos para a prática criminosa. 

Os caçadores foram conduzidos e entregues com todos os produtos e objetos de caça, junto a Distrito Policial de São João do Piauí. Os animais abatidos foram incinerados.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES