Cachorro é encontrado amarrado a trilhos de ferrovia; caso foi registrado

O caso desta sexta-feira foi registrado na polícia, mas as autoridades disseram que estão com dificuldade para identificar os envolvidos

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A cidade de Lorena, no Estado de São Paulo, registrou na noite de sexta-feira um novo caso de cão encontrado amarrado a trilhos de ferrovia na cidade, informa o jornal Folha de S.Paulo. Segundo o jornal, a empresária Fernanda Milet, 29 anos, passeava com seu pitbull quando viu três rapazes fugirem correndo da área. Ela encontrou no local uma cadela vira-lata preta. O animal foi levado para uma clínica veterinária e, segundo o médico veterinário Daniel Fukuoca, tem sinais de maus-tratos e violência sexual.

No início de abril, uma entidade de defesa dos animais, do qual a empresária faz parte, denunciou a morte de quatro cães encontrados amarrados aos trilhos. Outro cão vira-lata foi salvo e adotado. O caso desta sexta-feira foi registrado na polícia, mas as autoridades disseram que estão com dificuldade para identificar os envolvidos e pediram ajuda à população, segundo o jornal.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES