Cachorro é espancado por mulher com bebê e até por criança até desmaiar e vizinhos gravam

Após registrar as imagens, moradores registraram ocorrência na polícia

Conteúdo foi publicado no YouTube | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Moradores de um prédio do Bairro Protásio Alves, na Zona Norte de Porto Alegre, denunciaram à Polícia Civil um caso de maus-tratos a um filhote de cão que foi agredido pelos donos. Os vizinhos registraram ocorrência na delegacia e gravaram um vídeo que foi publicado no YouTube. As imagens são fortes.

"As agressões ocorrem com frequência. Estávamos há um tempo tentando flagrar. Quando ela fez isso no pátio, uma vizinha conseguiu gravar o vídeo e avisamos a polícia", disse uma das moradoras do prédio em frente, que pediu para não ser identificada.

Nas imagens, é possível ver uma criança agredindo o cão a chutes em um pátio de um apartamento. Em seguida, a dona da casa aparece com um bebê no colo e dá sequência aos maus-tratos. Em determinado momento, ela diz para o filho. "Todos os cachorros, todos os bichos que tu vês na rua a gente não trata bem. A gente vai e bate. Escutou?", questiona a mulher à criança.

O síndico do prédio levou o animal desacordado para uma clínica veterinária. "Graças a Deus, ele está bem", afirma a vizinha. Segundo informações da mesma vizinha, o cachorro sobreviveu e está aos cuidados do síndico.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES