Ossada humana é encontrada em caverna no interior do PI

Cadáver foi encontrado na localidade Morcego, município de Patos do Piauí

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um cadáver foi encontrado na manhã desta sexta-feira (04/07) por uma senhora que procurava animais em uma propriedade rural na localidade Morcego, município de Patos do Piauí, distante cerca de 5 km da sede.

A Polícia Militar foi acionada e esteve no local, de difícil acesso. A ossada humana estava na entrada de uma caverna, que a polícia acredita estar sendo utilizada como abrigo. Próximo ao corpo foram encontrados uma sandália, um boné e uma sacola com vários papéis.

Em meio aos objetos foram localizados um cartão de vacina com o nome de Josias Dias de Sousa e uma receita médica com o timbre da Prefeitura Municipal de Afrânio, estado do Pernambuco. A Polícia Militar manteve contato com o hospital da cidade pernambucana e obteve a informação que um homem com o mesmo nome estava desaparecido há vários dias.

No final da manhã, familiares da vítima entraram em contato com o subtenente J. Araújo, comandante da Unidade Policial de Patos do Piauí. Por telefone eles confirmaram o desaparecimento e informaram que o mesmo sofria de problemas psicológicos e teria cerca de 70 anos de idade.

O delegado Antônio Nilton, titular da Delegacia Regional de Polícia Civil de Jaicós, informou que o corpo será encaminhado para o Instituto Médico Legal de Teresina, para ser submetido ao exame cadavérico para confirmar a identidade e analisar se tem algum sinal de violência.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES