Cadeirante e avó de 84 anos são presos acusados de tráfico de drogas

Ao serem revistados, a idosa deixou caiu um pacote com cerca de 500 gramas de cocaína.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um paraplégico e sua avó, de 84 anos, foram presos em flagrante pela PM (Polícia Militar) acusados de tráfico de drogas em Natal, na noite deste domingo (13). Samuel Rodrigues, 30, e a avó, que não teve o nome revelado, estavam dentro de uma casa, na zona sul de Natal, quando foram abordados por homens 5º Batalhão da PM e do Batalhão de Choque da PM. Eles usaram cães farejadores para encontrar a droga.

Ao serem revistados, a idosa deixou caiu um pacote com cerca de 500 gramas de cocaína. A mulher negou saber que estava com a droga escondida na roupa e afirmou que foi o neto que colocou sem que ela visse. Os policiais usaram uma cadela farejadora conhecida por Iná para fazer a revista no imóvel e encontrou mais droga escondida na casa, além de dinheiro trocado, uma balança de precisão e um revólver calibre 38.

A PM informou que chegou a dupla após abordar um homem com atitude suspeita e encontrar uma pequena quantidade de cocaína. O homem afirmou que era usuário e que teria adquirido a droga na residência de Samuel.

Samuel Rodrigues, conhecido como Samuca, já tem passagem pela polícia e cumpre prisão domiciliar porque é deficiente físico. Ele estava em regime de prisão domiciliar sob acusação de sequestro e homicídio. Segundo a PM, Rodrigues participou do sequestro do empresário do ramo alimentício em Natal Ricardo Bezerra, 53, e depois usou o carro da vítima para cometer um assassinato.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES