Cadela é sequestrada por ex-namorado da tutora durante passeio em Brasília

Ele e um comparsa foram capturados dentro de um avião que havia pousado em João Pessoa (PB)

Cadela é sequestrada por ex-namorado da dona durante passeio em Brasília | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem acusado de sequestrar e fugir com a cadela de sua ex-namorada vai responder pelos crimes de roubo e violência psicológica no âmbito da Lei Maria da Penha. O caso aconteceu no Sudoeste, Distrito Federal. Ele e um comparsa foram capturados dentro de um avião que havia pousado em João Pessoa (PB).

A yorkshire foi roubada em um “assalto” na manhã deste domingo (10) toda a ação dos criminosos foi registrada pelo circuito de segurança de uma rua. Nas imagens obtidas é possível ver o noivo da tutora caminhando com a cadela Cherie, de 6 anos, quando dois homens se aproximam do rapaz.

Um dos homens que aparece na filmagem usando boné vermelho, finge que está praticando corrida e então puxa o animal da mão da vítima. O noivo da tutora ainda tenta impedir o roubo do animal, mas outro suspeito entra em luta corporal com a vítima e em seguida foge do local. Os dois homens usaram um carro com placa adulterada para cometer o crime

Após o sequestro, os dois seguiram com a cadela para o aeroporto de Confins (MG), e embarcaram em um voo com destino à João Pessoa (PB). O destino final seria a cidade de  Caicó, no Rio Grande do Norte. “Nós conseguimos monitorar os dois e, após o compartilhamento de informações com a Polícia Federal, eles foram detidos dentro do avião, ainda em João Pessoa”, disse o delegado Wellington Barros. 

A cadela já está segura e vai ser buscada na cidade de João Pessoa por uma pessoa indicada pela vítima. Ela será entregue na cidade de Natal (RN).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES