Mulher é encontrada sem cabeça em hotel

A outra jovem que a acompanhava não mostrou nenhum documento quando entrou.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher de 22 anos foi encontrada morta e sem a cabeça em um quarto de hotel, na zona sul de São Paulo, na noite de quinta-feira (1). O crime ocorreu na rua Luiz Pórrio, 437, na Aclimação. A polícia foi chamada pelos funcionários do local por volta de 19h. A vítima foi identificada como Raquel Oliveira de Mello.

Funcionários do prédio contaram à polícia que Raquel chegou ao local acompanhada por uma outra mulher por volta de 15h de quinta-feira. As duas pediram um quarto por três horas. Às 17h, uma das mulheres deixou o hotel, sem despertar suspeitas. Como o horário do aluguel do quarto acabou, os funcionários foram falar com as hóspedes. Eles contaram que bateram na porta, mas ninguém atendeu. Só então entraram e encontraram a vítima coberta com lençóis sujos de sangue.

A polícia foi chamada. O caso está sendo investigado pela equipe C-Leste da Delegacia de Homicídios, chefiada pelo delegado Francisco Magano. Os investigadores vão pedir as imagens do circuito de segurança do hotel para tentar identificar a suspeita.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES