Câmera flagra adolescente com deficiência sendo abusada em Belém

Em outros registros, o homem põe a mão pela grade e toca os seios da menina, que se assusta e o afasta da grade.

abuso | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O flagrante de abuso envolvendo um homem, no bairro da Marambaia, em Belém, chocou e revoltou moradores e se intensificou nas últimas horas de segunda-feira (28) depois que as imagens do crime foram para as redes sociais, mobilizando posteriormente um efetivo da Polícia Civil.

Os registros, feitos por um vizinho, mostram a vítima, uma adolescente, de 13 anos, que é pessoa com deficiência (PCD), no pátio de casa, acompanhando a fraca movimentação na rua à frente quando é tocada nas partes íntimas pelo suspeito, um homem dos cabelos brancos e de idade aparente.

Em outros registros, o homem põe a mão pela grade e toca os seios da menina, que se assusta e o afasta da grade. Essa não teria sido a primeira vítima do abusador.

Criminoso abusou da adolescente pela grade do portão - Foto: Reprodução

Ao tomar conhecimento do caso, o pai da adolescente ficou revoltado com a situação e registrou um Boletim de Ocorrência na Seccional da Marambaia. Ele alegou que não teve coragem de assistir às imagens e reforçou que os demais vizinhos compartilham de sua revolta.

A Polícia Civil informou que a situação foi tramitada para a Delegacia Especializada no Atendimento à Criança e Adolescente (Deaca), onde a vítima foi encaminhada para escuta e será submetida a um acompanhamento psicológico. O caso, entretanto, corre em segredo de Justiça.

Enquanto isso, familiares da adolescente suplicam para que o abusador seja preso e pague pelo crime cometido.

Fonte: Metrópoles



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES