Câmeras de segurança mostram momento da abordagem de assaltante

O crime ocorreu nesta segunda em um supermercado.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta segunda-feira (03/07), a Polícia Civil divulgou as imagens de um criminoso que entrou no estacionamento de um supermercado localizado na Avenida Barão de Gurgueia e conseguiu levar cerca de R$ 40 mil de um casal e ainda atirou contra as vítimas. Esse é o segundo assalto com as mesmas características na região.

De acordo com o chefe de investigação do 6º distrito, Joatan, a polícia quer ajuda da população e da imprensa para encontrar o assaltante. “Quem tiver vendo essas imagens ligue para 9 9428-5529 e nos dê informações. A gente já difundiu essas imagens em várias redes sociais nossas, mas ainda não conseguimos obter a identidade do elemento. Já é o segundo roubo a menos de 100 de um local do outro, com valores muito parecidos, modos operantes muito parecidos e autoria muito parecida. O que nos fez pedir esse apoio para espalhar essas imagens e saber quem é esse elemento que além de roubar ainda atenta contra a vida da vítima”, declarou.

Câmeras de segurança do supermercado mostram o exato momento em que o homem de calça jeans, blusa rosa, óculos escuro e mochila passa em frente ao estabelecimento, em seguida entra no local e aborda as vítimas. O assalto aconteceu nesta segunda-feira às 10h16. A mulher apresenta resistência e o criminoso corre atrás, tomando sua bolsa e realizando um disparo já na calçada do supermercado.

Em seguida, seu comparsa que está a sua espera em uma motocicleta, chega no local e os dois saem em rumo ignorado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES