Câmeras flagram confronto entre dois policiais em farmácia no CE

Os dois foram baleados durante o tiroteio e foram socorridos ao IJF

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Câmeras do circuito interno de segurança registraram o momento em que um policial militar e um policial civil entram em confronto, trocando tiros nesta quarta-feira (21) em uma farmácia em Fortaleza. O policial civil confundiu o PM com um assaltante e ambos acabaram sendo baleados durante troca de tiros.

Nas imagens é possível ver quando o cabo da Polícia Militar faz compras à paisana no estabelecimento comercial. O policial civil percebe que o homem está armado e o aborda por trás. O PM saca a arma e atira no inspetor, que revida e também atinge o PM.

De acordo com o coronel Francisco Souto, comandante do Policiamento da Capital (CPC), houve falha de comunicação entre os agentes. Ambos foram atingidos e socorridos ao Instituto Dr. José Frota, onde estão internados.

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que as circunstâncias da troca de tiros entre os policiais estão sendo apuradas. Não foram divulgadas informações sobre o estado de saúde dos policiais. Conforme a pasta, "levantamentos iniciais apontam para uma interpretação errada envolvendo os dois agentes de segurança, que estavam à paisana".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES