Câmeras gravam ação de bandidos em bar na avenida Barão de Gurgueia

Bandidos roubaram o carro de uma das vítimas

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na madrugada do último domingo (03), bandidos assaltaram um grupo de pessoas que estava em um bar na Avenida Barão de Gurgueia, na região do bairro Tabuleta, zona sul de Teresina. 

As câmeras de segurança do estabelecimento gravaram toda a ação, que durou cerca de dois minutos. Os bandidos chegaram em uma pick up S10 e anunciaram o assalto. Após a ação, os criminosos fugiram levando o carro de uma das vítimas.  

De acordo com o delegado titular da Polinter, Cadena Neto, o veículo foi encontrado abandonado no Parque Rodoviário, na segunda-feira (04). 

"O pessoal estava em um momento de lazer, por volta das 3 da madrugada, nas proximidades da Barão de Gurgueia, na Tabuleta, e foram assaltados violentamente. Nas primeiras horas de segunda a equipe caiu em campo e conseguimos recuperar uma motocicleta esse carro", afirmou o delegado. 

Os policiais da especializada agora buscam identificar os homens que realizaram o assalto e suspeitam que eles façam parte de uma quadrilha de roubos de veículos que age na região. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES