Caminhão com 25 mil litros de combustível é roubado na BR-222, no Maranhão

Segundo o motorista do veículo de carga, os criminosos descarregaram o combustível em local não identificado e depois abandonaram o veículo na estrada de acesso à área da ferrovia Carajás

caminhao | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na madrugada dessa terça-feira (5), um caminhão-tanque carregado com cerca de 25 mil litros de combustível foi roubado na BR-222, nas proximidades do povoado Jacareí, na cidade de Vitória do Mearim, a 176 km de São Luís.

Segundo relatou o motorista do caminhão à Polícia Militar, ele conduzia a carga para a cidade de Apicum-Açu, quando, por volta das 2h ele foi abordada nas proximidades do povoado Jacareí, por criminosos em um carro branco, que trancou o caminhão-tanque.

Ainda segundo o motorista, os assaltantes o amarrarem e levaram o caminhão, com aproximadamente 25 mil litros de combustível entre gasolina e diesel.

Os criminosos descarregaram o combustível em local não identificado e depois abandonaram o veículo de carga na estrada de acesso à área da ferrovia Carajás, nas proximidades da BR-222 e deixaram o motorista amarrado dentro do caminhão.

Até o momento nenhum suspeito foi preso nem identificado. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil do Maranhão.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES