Caminhão tomba e deixa um morto e dois gravemente feridos na BR-222, no Ceará

Pouco tempo depois do socorro aos feridos, houve combustão e muita coisa foi queimada

Caminhão tomba e deixa um morto e dois gravemente feridos na BR-222, no Ceará | Diário do Nordeste
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem morreu, sua filha e netos pequenos ficaram feridos, em um acidente ocorrido ontem pela manh?, no quil?metro 110 da BR-222, localidade de Pedra D??gua, a 15 quil?metros de Itapaj?. O motorista Clemente Becker, de 54 anos, guiava o caminh?o Ford Cargo 4030 de placa BXJ-7774, de S?o Jos? dos Pinhais, quando o ve?culo tombou na conhecida ?Curva da Morte?.

O caminh?o - com capacidade para 27 toneladas de carga -estava carregado de cervejas em lata. O motorista morreu na hora. Sua filha Creuza Becker e netos Vitor Augusto, de seis anos, e Brian, de tr?s, ficaram feridos e foram retirados do ve?culo por pessoas que passavam no local e observaram o que tinha ocorrido.

A maior preocupa??o dos moradores da regi?o em fazer um resgate r?pido dos sobreviventes era justamente porque, dois dias antes, outro caminh?o havia tombado no mesmo local. O outro ve?culo estava carregado com ?lcool.

Pouco tempo depois do socorro aos feridos, houve combust?o e muita coisa foi queimada. Bombeiros foram ao local para controlar as chamas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES