Caminhoneiro do Paraná é acusado de ameaçar jovem com pistola em Parnaíba

O jovem ameaçado, Antônio Wellington Aguiar de Sousa deu as características do caminhão e do condutor

Avalie a matéria:
Caminhoneiro acusado de ameaçar jovem | Reprodução/Internet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após uma denúncia, o caminhoneiro paranaense Valcenir Bonifácio, 48 anos, foi interceptado pela polícia por ter ameaçado um jovem com uma pistola em punho na cidade de Parnaíba nessa sexta-feira (30).

O jovem ameaçado, Antônio Wellington Aguiar de Sousa deu as características do caminhão e do condutor, Valcenir Bonifácio, facilitando o trabalho das guarnições da Força Tática.

No momento da abordagem os políciais encontraram a arma, uma pistola de pressão, próximo ao antigo posto da Sefaz. O veículo, uma Scania foi levado para a Central de Flagrantes.

Esclarecendo sobre o ocorrido, Valcenir disse que tinha dado R$ 50,00 para Wellington, há um mês para que comprasse uma catraca para apertar a lona da carreta, mas de acordo com ele, o jovem sumiu com o dinheiro.

Valcenir declarou ainda que retornou à Parnaíba, encontrou Wellington Aguiar e exigiu a devolução do dinheiro, afirmando que não o ameaçou com a pistola.

ORIGEM DA ARMA

Valcenir disse que a arma estava com o seu passageiro Paulo Adriano.

Paulo Adriano confessou que a arma era de um comerciante chamado de David Morais.

Para falar sobre a arma, David Morais afirmou que a pistola era de fato sua e a utilizava para a prática de tiro esportivo. Morais, informou que a pistola apresentou defeito e encomendou para que Paulo levasse consigo para o conserto em Teresina.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES