Caminhoneiro é preso com drogas e munições no Piauí

A Polícia Rodoviária encontrou maconha, comprimidos de anfetaminas e munições calibre 28

Homem é preso com drogas e munições | PRF
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um caminhoneiro portando maconha, anfetaminas e munições calibre 28 na BR-135, na altura de Bom Jesus, município localizado no Sul do Piauí com distância de 608 km da capital, Teresina.

Os policiais realizaram a abordagem no caminhão e identificaram o cheiro característico da maconha. Como resultado da ação, os policiais aprenderam no veículo de carga Vw/15.180 Euro3 Wo a quantidade de 43,0g de maconha divididas em quatro barras, um cigarro para consumo e 15 comprimidos de anfetaminas da marca NOBÉSIO EXTRA FORTE (Rebites) em uma cartela fechada. O homem assumiu ser usuário de drogas. 

PRF encontra drogas e munições com caminhoneiro. Crédito: Divulgação.

Quando questionado sobre a carga que transportava, o condutor alegou que era apenas mudança residencial. Durante busca no interior do compartimento baú do caminhão, a equipe encontrou 5 munições calibre 28 dentro de uma mochila pertencente ao condutor. 

Diante disso, o homem foi encaminhado à Polícia Civil de Bom Jesus para os procedimentos que o caso requer. O homem responderá por porte ilegal de arma de fogo e munições e porte de drogas para consumo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES