Caminhoneiro é sequestrado por ladrões de carga no Piauí

Luciano Gonçalves Sampaio, natural da Bahia, além de ter a carga roubada foi vítima de um sequestro e ficou em poder de criminosos por mais de 14h

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os caminhoneiros que trafegam pela região de Picos estão assustados com a incidência de casos de assaltos e roubo de cargas. A vítima mais recente foi Luciano Gonçalves Sampaio, natural da Bahia, que além de ter a carga roubada foi vítima de um sequestro e ficou em poder de criminosos por mais de 14 horas.

Luciano conta que seguia sozinho pela BR-407 na noite da última quarta-feira, 30, quando foi abordado por pelo menos três homens em uma caminhonete modelo Fiat Strada, na altura do Povoado Ambrósio, em Geminiano, a aproximadamente 20 quilômetros de Picos. O assalto aconteceu entre as 18h40 e 19h.

"Um deles entrou pela porta do carona e o outro entrou pela porta do motorista. Eles me jogaram na cama e jogaram uma toalha sobre a minha cabeça", relata.

O veículo Scania R420, placa MTZ-5420, de Viana (ES), seguia do Rio de Janeiro (RJ) com destino a São Luis do Maranhão (MA) e transportava uma carga de produtos higiênicos avaliada em R$ 800 mil.

O caso foi registrado na Delegacia Regional de Polícia Civil de Picos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES