Caminhoneiro freia em alta velocidade para matar o próprio colega na BR-381

De acordo com a polícia, os dois discutiram por causa de um esbarrão no retrovisor e a perseguição durou alguns quilômetros.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um caminhoneiro teria freiado com a intenção de matar o colega que trafegava logo atrás na BR-381, próximo a Varginha, no sul de Minas Gerais. De acordo com a polícia, os dois discutiram por causa de um esbarrão no retrovisor e a perseguição durou alguns quilômetros.

Julio César Peixoto dos Santos, de 30 anos, que estava no veículo de trás, não conseguiu parar o veículo e se chocou contra a carroceria do outro caminhão. Ao ser esmagado por 19 toneladas de carga, a vítima morreu na hora.

O motorista Franktz Soares, que fazia a escolta do veículo conduzido por Santos, assistiu ao acidente.

? Pelo rádio eu falei com o Julio para tomar cuidado com o motorista da frente porque ele tinha algum problema. Ele é meu amigo, trabalhador, ele foi assassinado covardemente.

Wellisson Aparecido de Carvalho, 23 anos, foi preso em flagrante e levado para a delegacia. Ele negou a intenção de provocar o acidente e alegou que freou devagar. O suspeito será indiciado por homícidio com dolo eventual, quando o autor assume o risco de matar.

O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal de Pouso Alegre, no sul do Estado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES