Campeão de fisiculturismo morre afogado em lago com 90 centímetros

O amigo que o acompanhava na pesca foi quem encontrou o corpo, pois havia se ausentado brevemente para ir em casa.

Embora a hipótese de assassinato ainda não tenha sido descartada, também está sendo considerada a possibilidade de morte súbita. | Redes sociais
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Catalin Stefanescu, um fisiculturista romeno de 29 anos e campeão nacional, foi encontrado morto em um lago na vila de Lazuri, na Romênia. O trágico incidente ocorreu durante uma sessão de pesca no último domingo (9/7), quando o corpo de Stefanescu foi descoberto afogado em uma área com cerca de 90 centímetros de profundidade.

O amigo que o acompanhava na pesca foi quem encontrou o corpo, pois havia se ausentado brevemente para ir em casa. Ao retornar, deparou-se com a trágica cena e prontamente acionou o serviço de emergência. As autoridades locais, em conjunto com o periódico "GSP", estão conduzindo investigações para determinar as circunstâncias que levaram à morte do fisiculturista.

Embora a hipótese de assassinato ainda não tenha sido descartada, também está sendo considerada a possibilidade de morte súbita. Stefanescu era casado e pai de uma filha. Em 2020, ele representou a Romênia no Campeonato de Culturismo dos Bálcãs, um grupo que abrange países do sudeste europeu. Na competição nacional de fitness e culturismo, ele conquistou o primeiro lugar na categoria Culturismo Clássico, até 80kg.

Além de sua carreira como atleta, Stefanescu trabalhava como preparador físico em Târgovistea, sua cidade natal. A família e os amigos do fisiculturista, conforme relatado pelo "GSP", estão profundamente perplexos com sua morte, principalmente considerando a suspeita de afogamento no lago. A situação continua sendo investigada para esclarecer os fatos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES