Candidato a prefeito é detido por atirar em frente a loja de carros

Político da cidade de Nazário está preso em delegacia de Goiânia. Segundo a polícia, ele disparou um tiro em uma concessionária de carros

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um candidato a prefeito de Nazário, cidade na região oeste de Goiás, foi preso na tarde de terça-feira (14), em uma concessionária de veículos no Setor Bueno, em Goiânia. Segundo a polícia, ele disparou um tiro em frente à loja, com um revólver calibre 38.

A arma foi apreendida e registrado um Boletim de Ocorrência por porte ilegal de arma. O candidato foi levado para a Delegacia de Capturas, na capital, onde continuava detido até as 8h50 desta quarta-feira (15).

A concessionária não quis falar sobre o assunto. A assessoria de imprensa do Tribunal Regional Eleitoral de Goiás (TRE-GO) informou que o candidato pode continuar concorrendo às eleições normalmente, embora a atitude dele possa prejudicar a própria campanha. O TRE informou ainda que só vai julgá-lo se o Ministério Público entrar com um pedido de impugnação da candidatura.

A reportagem tentou fazer contato com o candidato por meio dos telefones fornecidos pelo diretório regional do partido, mas ainda não obteve retorno até a publicação desta reportagem.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES