Candidato a vereador suspeito de abuso sexual está foragido

“Nino” seduzia as vítimas com propostas de emprego e as levava para um apartamento de sua propriedade em Maceió.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O delegado regional da cidade de Delmiro Gouveia, no sertão alagoano, Rodrigo Cavalcante, determinou a prisão do candidato a vereador de Pariconha Ivanildo Marques (PR) mais conhecido por Nino, de 40 anos por suspeita de abuso sexual. Marques, que está foragido, é acusado por três mulheres de praticar os abusos depois de atraí-las com promessas falsas de trabalho.

Segundo os depoimentos, "Nino" seduzia as vítimas com propostas de emprego e as levava para um apartamento de sua propriedade em Maceió. Na residência, as mulheres eram convencidas a tomar um medicamento de cor azul, para a realização de exames médicos, que serviriam para a admissão.

O delegado informou que uma das vítimas percebeu um sangramento, ainda no apartamento, ao urinar. "Esta mulher, ao ser ouvida, afirmou que inclusive era virgem", disse. Após as declarações e os exames de corpo de delito, o delegado solicitou a prisão à Justiça, que determinou ainda busca e apreensão na casa de Nino, em Pariconha. No local foram apreendidos medicamentos, CDs e uma máquina fotográfica, que serão periciados pelo Instituto de Criminalística, em Maceió.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES