Candidatos brigam em delegacia no Ceará

Conforme a delegada, o clima eleitoral na cidade está tenso

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma briga deixou v?rios feridos, ontem, nas depend?ncias da Delegacia de Pol?cia Civil de S?o Jo?o do Jaguaribe (a 215 Km de Fortaleza). Oponentes pol?ticos entraram em luta corporal e no local havia apenas a delegada regional de Jaguaribe, Vera Granja, um inspetor da Pol?cia Civil e um soldado da PM.

?Por pouco, n?o houve morte?, disse ao Di?rio do Nordeste, por telefone, ontem ? noite, a delegada Vera Granja. Segundo ela o tumulto come?ou por volta das 16h30 quando o advogado Vicente Robson Freire Chaves, candidato a vereador pelo PMDB sa?a da delegacia e foi atacado pelo m?dico Carlos Virg?lio de Andrade Chaves, filho do candidato a prefeito pelo PT, Ant?nio Carlos Chaves.

Conforme a delegada, o clima eleitoral na cidade est? tenso. ?Desde domingo os candidatos est?o desrespeitando a Pol?cia, infringindo a lei eleitoral e colocando pared?es de som em alto volume a qualquer hora e parados at? em frente ao hospital?, disse Vera.

Ontem, o candidato Vicente Robson foi chamado ? delegacia para ser realizado um procedimento. Na sa?da, foi atacado por v?rios militantes do PT tendo ? frente o m?dico Carlos Virg?lio. A pr?pria delegada ficou ferida no incidente quando tentou evitar a briga dentro da delegacia. Hoje, a ju?za eleitoral ser? comunicada dos fatos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES