Canibalismo: cães se alimentam de cachorro morto após abandono em São Paulo

O caso foi registrado como ato de abuso a animais no 50º Distrito Policial, no Itaim Paulista.

O caso foi registrado como ato de abuso a animais | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma cena chocante mobilizou moradores do Itaim Paulista, bairro da Zona Leste de São Paulo, na tarde deste domingo (28). Dois cachorros foram flagrados se alimentando de um terceiro que havia morrido no quintal da casa em que eles moravam. A Polícia Militar foi acionada e realizou a prisão de um casal, por maus-tratos a animais.

Em fotografias do ato de canibalismo feitas por vizinhos, os animais aparentam estar desnutridos. Ao chegar no local, a PM encontrou os cachorros e um homem de 36 anos e uma mulher de 34. 

Nas imagens, é possível ver o corpo de um dos animais partido ao meio, e uma coleira próxima das patas traseiras. Além disso, há um Pitbull, dificilmente desnutrido e sem alimentação em dias. Visto que o esquelético está marcado nos pelos.

O caso foi registrado como ato de abuso a animais no 50º Distrito Policial, no Itaim Paulista. A equipe de investigação solicitou perícia no local e exames no Instituto Médico Legal (IML). Os cachorros sobreviventes foram apreendidos e levados para reabilitação, já que se encontram desnutridos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES